Nossos Serviços

 


Cursos

Cursos de Aperfeiçoamento pessoal ou da carreira e Pós-graduação nas áreas de Educação, Saúde Mental e Bem-estar, com autonomia própria ou em parceria com universidades e centros universitários renomados : Arteterapia, Gestão Escolar, Método VIDA, Programa Educação Emocional Assertiva, Psicanálise, Psicopedagogia e Neuropsicopedagogia.




PEHES

PEHES- Programa Edukaleidos de Hábitos de Estudos Saudáveis enfoca não somente no reforço pedagógico aos alunos da educação básica (do 1º ano do fundamental ao 3º ano do médio) de maneira assertiva e ensinando técnicas de estudo saudáveis e de fácil aplicação. O aluno e a família em poucos meses observam o resultado e aplicam-se cada vez mais!

saiba mais ]


Atendimento

Abordar questões emocionais e relacionais e o aspecto terapêutico da leitura através da utilização de livros que atendam ao "objetivo principal de oferecer mudança ao paciente". (Ouaknin, 1996, p. 106).

saiba mais ]


Método VIDA

Passo-a-passo para Terapeutas de como se destacarem no mercado de forma ética, conquistar mais pacientes e clientes e viver intensamente de atender, melhorando sua VIDA. Como ter uma agenda adequada aos seus objetivos todos os meses e cobrar um valor justo pelo seu trabalho, sem depender do marketing da esperança e do sabor do vento.

saiba mais ]

PEEA


PEAA-Programa Educação Emocional Assertiva é um passo-a-passo feito para você pensar sobre suas competências em termos de inteligência emocional e como anda sua vida em termos de relacionamentos. Seu intuito é levar ao autoconhecimento e à experiência de relações saudáveis. Foi baseado no modelo de cinco competências de Inteligência Emocional de Daniel Goleman.





Oito Idades


Um programa completo de autoconhecimento e busca por melhorias na vida pessoal, familiar e profissional. Você vai conhecer quais são as oito fases pelas quais passa a mulher e quais são as crises previsíveis, bem como técnicas eficazes para driblá-las e viver uma vida que realmente vale a pena ser vivida, com auto-realização e reconhecimento social. Participe!



Nenhum comentário

Deixe seu recado aqui e ajude-nos a tornar este blog ainda melhor!